segunda-feira, 22 de setembro de 2014
"Toy Story 4" será?
Em 2010, o público que acompanhou desde o primeiro filme, lançado em 1995 da franquiaToy Story, se viu tendo que se despedir de uma animação extremamente emocionante.
Quem curti a franquia desde o primeiro filme nota que Toy Story 3 - considerado o último filme da franquia - é praticamente uma despedida. Andy agora está preparado para iniciar sua vida na faculdade e é preciso deixar tudo o que um dia fez parte de sua infância para trás.
E claro que estou me referindo a Woody, Buzz, Jessie e toda a turma. Contudo, toda esta despedida neste último filme da franquia parece deixar dúvidas.
São muitos que acreditam que a Pixar pode nos surpreender com a noticia de um Toy Story 4, a qualquer momento.
Ao final do ano de 2010, Lee Unkrich diretor de Toy Story 3, deixou um ar de esperanças para quem curti Toy Story. Unkrich disse a seguinte frase: "vamos mantê-los vivos, eles [brinquedos] não estão indo embora para sempre". Recentemente a Pixar, até publicamos aqui no blog, anunciou o terceiro filme da franquia Carros.
>> 14 curiosidades que você não sabe sobre a Pixar
Diversos dubladores de alguns dos personagens, muitos antes da Pixar anunciar Carros 3, disseram que a produtora já estaria trabalhando no filme. O mesmo caso ocorreu com Os Incríveis, o pessoal do elenco de voz deixou pistas e certo ar de esperança para os fãs e, logo depois a Pixar aparece afirmando tudo.
Com Toy Story não está sendo diferente pois diversos dubladores originais da animação afirmam que a Pixar já esta produzindo um quarto filme da franquia.
Produtoras de grande porte só recorrem a sequências de filmes que foram sucessos de bilheterias quando o estúdio esta passando por uma fase nada agradável.
E o caso da DreamWorks Animation que anunciou, no começo do ano, Shrek 5.
Veja bem, não estou dizendo que a produtora esta passando por um momento difícil, mas os fãs querendo ou não a sequência, os produtores resolveram dar continuidade a história de Shrek. Se será bem aceito pelo público isso só o tempo dirá.
Agora, é aguardar para a Pixar tomar uma posição e se pronunciar sobre o assunto Fonte:antenado na oitv
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário