segunda-feira, 27 de outubro de 2014
Rubens Barrichello não é mais comentarista da Globo
Mesmo recebendo comentários bastante positivos pela sua atuação na TV, tanto por parte dos telespectadores quanto da crítica especializada, Rubens Barrichello não é mais comentarista de Fórmula 1 da Globo. O ex-piloto integrava o quadro de comentaristas de F1 da emissora desde 2013 e fazia um rodízio com Reginaldo Leme e Luciano Burti, para participar das transmissões, exceto em provas mais importantes, como o GP do Brasil, quando todos eles participavam.
Além de comentar as etapas do principal campeonato de automobilismo do mundo, Rubinho também costumava atuar como repórter, entrevistando pilotos, dirigentes, donos de equipes e várias celebridades, antes das provas, entrando ao vivo direto do grid de largada. Os motivos da saída de Barrichello da Globo ainda são controversos. A explicação oficial da emissora é de que o contrato entre as duas partes se concluiu, não especificando se o acordo era válido até agora ou se foi rompido. O ex-piloto ainda não se pronunciou.
Mas nas redes sociais e em alguns sites especializados em corridas, não param de surgir especulações dando conta de que teria havido desentendimentos entre Rubinho e Galvão Bueno. Além disso, há rumores também de que a participação de Barrichello em canais de vídeos do YouTube teria desagradado à direção da Globo. Fonte:exorbeo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário