quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PRIMEIRA EXIBIÇÃO DO HORÁRIO POLÍTICO DERRUBA AUDIÊNCIA DOS CANAIS ABERTOS

O início da propaganda política obrigatória afugentou parte dos espectadores dos canais abertos. De acordo com dados prévios do Ibope, a Globo, por exemplo, perdeu cerca de três pontos. Se antes da exibição do horário político a emissora registrava 8,2 pontos. Com o fim da publicidade eleitoral, registrava 4,5 pontos. Na Record a queda foi um pouco menor, cerca de 2 pontos: caiu de 7 no primeiro minutos para 4,7 pontos no último. O SBT teve decréscimo semelhante: foi de 4,5 para 2,6 pontos. Na média geral, a primeira exibição da propaganda obrigatória teve a Globo na frente, com 5,4 pontos, seguida pela Record, com 5 pontos, e pelo SBT, com 3 pontos. A Band ficou com 1,5 ponto e todas as outras marcaram menos de 1 ponto. Fonte:Blog Mundo da tv e ANTENADOS SKY E CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário