quinta-feira, 27 de novembro de 2014

“Uma Família da Pesada” ganha novo horário de exibição na Globo

Uma das séries animadas de maior sucesso dos últimos tempos e com milhões de fãs em todo o mundo, a polêmica produção “Uma Família da Pesada” vai ganhar novo horário de exibição na tela da Rede Globo.
Exibido anteriormente por volta das 3h, nas madrugadas de sábado para domingo, logo depois do “Supercine”, o desenho animado criado por Seth MacFarlane agora passa a ir ao ar a partir das 6h do domingo, depois do “Corujão”, de acordo com as informações do site “NaTelinha”. O novo horário de “Uma Família da Pesada” na Globo já valerá para o próximo final de semana, no domingo, dia 30 de novembro. Vale lembrar que o programa gira em torno da família Griffin, composta pelos pais Peter e Louis, os filhos Meg, Chris e Stewie e o cão Brian. Eles vivem na fictícia cidade de Quahog e são conhecidos pelo humor ácido e pelas piadas que deixam os defensores do politicamente correto bastante irritados, características que já renderam várias críticas, principalmente por parte de grupos religiosos. Os fãs da família Griffin também podem assistir à animação na TV fechada, já que ela vai ao ar pelo canal FX, diariamente, em vários horários. Fonte:exorbeo

SKY disponibiliza lançamentos do TC Premium de graça no Cine SKY HD

Os assinantes dos combos SKY HDTV Full poderão assistir, gratuitamente, cinco filmes recém-estreados do canal Telecine Premium, entre os dias 27 de novembro e 3 de dezembro, no Cine SKY HD, serviço de vídeos on demand da operadora.
A degustação dos filmes do TC Premium no Cine SKY HD abrange alguns dos principais lançamentos da rede Telecine em 2014, permitindo ao cliente SKY assistir às produções quantas vezes quiser e no horário desejado, durante o período em que os vídeos estiverem liberados. Um dos filmes disponibilizados é a animação “Frozen”, sucesso da Disney que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Outras produções oferecidas sem custo adicional no serviço são “Thor – O Mundo Sombrio” e “A Menina que Roubava Livros”. O filme nacional “Até que a Sorte nos Separe 2”, continuação da história de Tino, que acaba de receber uma herança de US$ 100 milhões, também faz parte do cardápio, assim como o longa “Os Suspeitos”. Para aproveitar a degustação, basta sintonizar o canal 600 no receptor SKY, durante o período citado. O Cine SKY HD oferece os recursos de pausa, avanço e retrocesso, para que você possa assistir os vídeos da maneira que quiser. Fonte:exorbeo

Rafinha Bastos volta a comandar o “CQC” em 2015

Após vários boatos sobre a possível volta de Rafinha Bastos ao “CQC”, os rumores chegaram ao fim. Internamente entendida como um verdadeiro absurdo, hoje, segundo o colunista Flávio Ricco, em setores da Band, já é confirmada a volta do humorista ao programa, muito antes do que a princípio se cogitava. Em fevereiro deste ano, o jornal “Folha de S.Paulo” publicou que Rafinha estava querendo entrevistar Wanessa na sua estreia no “Agora é Tarde”. No final, o apresentador não conseguiu realizar o seu desejo. A confusão começou quando, em 2011, o humorista disse, na bancada do “CQC”, que “comeria ela e o bebê”. Na época, Wanessa estava grávida do primeiro filho, José Marcus. Rafinha acabou afastado do programa e, em seguida, rescindiu seu contrato com a Band. Em 2012, o humorista migrou para a RedeTV!, onde esteve à frente do “Saturday Night Live”. No ano passado, Rafinha passou a ser repórter do programa “A Liga”. E neste ano, substituiu Danilo Gentili no “Agora é Tarde”. O humorsita, pelo que se informa, já se colocou à disposição, mas resta saber como o comando artístico da Band irá conduzir esta sua “vida dupla” (“CQC e “Agora é Tarde”). Dan Stulbach, que substituirá Marcelo Tas, também não se opõe à presença dele na bancada. Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3KJnv6pij

Com Black Friday, marcas alertam para perfis falsos

Em época de Black Friday, é preciso redobrar a atenção com spams, vírus, perfis falsos e promoções fajutas. Diversas marcas já alertaram seus clientes às vésperas da Black Friday desse ano, que acontece no próximo dia 28. Alguns perfis fraudulentos estão enviando mensagens nas redes sociais, prometendo prêmios e dinheiro. Os perfis se passam por marcas famosas e pedem para serem seguidos - no Instagram, por exemplo. Outras mensagens prometem prêmios de dois mil reais e smartphones. Veja alguns casos e fique atento aos golpistas: Renner A rede de fast fashion Renner publicou no Instagram uma imagem alertando para um perfil falso e indicando as redes seguras da loja. O tal perfil oferecia 300 reais para os primeiros 30 mil seguidores. Uma foto publicada por Lojas Renner (@lojasrenner) em Nov 11, 2014 at 5:28 PST Submarino O Submarino também publicou no Instagram uma imagem alertando para perfis fajutos e reforçando que aquele é o único perfil oficial. Uma foto publicada por Submarino (@submarino) em Nov 11, 2014 at 5:48 PST Centauro A rede de artigos esportivos Centauro também foi vítima do crime. Um post no Instagram lista todas as contas oficiais da loja nas redes. Atenção time dos #apaixonadosporesporte! Uma foto publicada por Centauro Esporte (@centauroesporte) em Nov 11, 2014 at 7:46 PST Netshoes Uma falsa promoção se propagou rapidamente nas redes na última semana. Um suposto perfil da Netshoes oferecia 600 reais para os 10 primeiros seguidores. Consumidores na Black Friday: marcas alertam para perfis falsos © Foto: Getty Images Consumidores na Black Friday: marcas alertam para perfis falsos O perfil oficial tratou de alertar os clientes. Epa! Que história é essa de R$ 600,00 para os primeiros 10 mil seguidores? Fonte:msn dinheiro

Personagens de ‘Frozen’ derrubam Barbie da liderança dos brinquedos para meninas nos EUA

NOVA YORK - As bonecas das personagens de “Frozen — Uma aventura congelante” tornaram-se o mais cobiçado brinquedo para meninas no inicio da temporada de vendas de fim de ano, nos Estados Unidos. Com isso, pela primeira vez, a boneca Barbie perdeu a posição de líder, revelou uma pesquisa realizada pela Federação Nacional do Varejo (NRF, na sigla em inglês). Cerca de 20% dos pais pretendem comprar presentes “Frozen” para suas filhas, revelou o estudo da federação com sede em Washington. A Barbie, escolhida por 17% dos pais este ano, havia encabeçado a lista ao longo dos 11 anos em que a pesquisa é realizada. Os brinquedos Lego foram a escolha mais popular dos pais para os meninos, com 14% optando por eles, apontou o levantamento. Os resultados da pesquisa representam mais um revés para a Mattel, fabricante da Barbie, que já havia perdido espaço para outras marcas de bonecas e atraído crítica devido às proporções pouco realistas do corpo da boneca. As vendas globais da Barbie caíram 21% no último trimestre. A popularidade de trajes de Halloween com o tema de “Frozen”, por sua vez, talvez tenha ampliado a visibilidade da marca, afirmou Pam Goodfellow, diretora da Prosper Insights & Analytics, que trabalhou na pesquisa. “A Barbie tem sido o principal brinquedo para meninas por mais de uma década, mas não é surpresa que a “Frozen” da Disney tenham tomado o primeiro lugar, com o filme na cabeça das crianças”, disse ela em um comunicado. A queda da Barbie, que é a maior marca registrada de brinquedo no mundo, com vendas globais superando US$ 1 bilhão, não tem sido uma boa notícia para os acionistas da Mattel. As ações da companhia caíram 34% este ano até a última segunda-feira. Este percentual se compara ao recuo de 12% do índice Standard & Poor’s 500. FATURAMENTO ALTO Mas, mesmo com a perda de status da Barbie, a Mattel se beneficiou da popularidade do “Frozen — Uma aventura congelante”, um filme da Walt Disney sobre duas princesas irmãs que vivem num reino congelado. A companhia fez bonecas da rainha Elsa e da princesa Anna, baseadas nas personagem do filme. Lançado no ano passado, “Frozen — Uma aventura congelante” é o desenho animado de maior sucesso de todos os tempos. Ele faturou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo nas bilheterias, segundo o Box Office Mojo. Em 2016, a licença das bonecas “Frozen” será revertida para a Hasbro. Mesmo assim, a Mattel tem outras duas marcas nos top cinco da lista da NRF: “Monster High”, “American Girl”, “My Little Pony” e “Dra. Brinquedos”. TARTARUGAS NINJAS A pesquisa para meninos incluiu “Tartaturas Ninjas”, PlayStation 4, Xbox One e “Transformers”. Houve duas áreas em que os dois gêneros se sobrepuseram: Lego foi a sexta escolha para as meninas, e o iPad da Apple também apareceu nos dois rankings. Ser destronada da lista de brinquedos foi o mais recente embaraço da Barbie este mês. A Mattel pediu desculpas na semana passada por um livro que retratou a Barbie como uma inépta engenheira de computação, após receber críticas on-line. A marca também enfrenta recente concorrência de um produto rival, cuja aparência é mais realista, contrastando com o corpo inatingível da Barbie. A boneca Lammily, de US$ 25, um projeto financiado por crowdfunding, permite que as crianças acrescentem imperfeições, tais como espinhas e rugas, está programada para começar a ser vendida no fim desta semana. Fonte:msn dinheiro

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Net inclui novos canais na seu line-up

A NET anuncia a inclusão de novos canais a pacotes de TV por assinatura. A partir de 28 de novembro o canal Discovery Turbo HD estará disponível para os pacotes NET Mais HD, NET Top HD e NET Top HD Max. Já o canal Paramount Channel estará disponível a partir de 12 de dezembro para os pacotes NET Top HD e NET Top HD Max. O Paramount Channel substitui o MGM, que encerrará suas transmissões. O canal transmitirá filmes, atuais e clássicos, e conteúdos por trás das câmeras dos estúdios Paramount. O canal já está disponível em outras operadoras de TV a cabo do país. O Discovery Turbo HD é um canal destinado aos admiradores de adrenalina e aventura. Sua programação inclui campeonatos de diversos tipos de corridas, como Fórmula 1 e o Campeonato Britânico de Superbikes. Por fim, o canal VH1 será substituído pelo VH1 Mega Hits na grade de programação na NET. O VH1 Mega Hits é um canal de música 24 horas. Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2014/11/24/NET-inclui-novos-canais-em-sua-programacao.html#ixzz3K16ttKSj

SKY e NET jogam duro para incluir o ESPORTE INTERATIVO

As operadoras Net e Sky estão jogando duro para incluir em suas grades o canal Esporte Interativo. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, uma nova rodada de negociações está prevista para esta semana. Para o colunista, o Esporte Interativo não poderá fazer a transmissão da Liga dos Campeões da Europa sem contar com o apoio da Net ou Sky. Mas a recíproca também é verdadeira. Ainda para ele, existirá uma forte pressão dos assinantes dessas duas operadoras. Fonte:Esporte e Mídia