segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Viva HD estreia na SKY
A partir desta terça-feira, dia 4, o Viva poderá ser visto em alta definição nos pacotes HD da Sky. O canal passa a ocupar, também, a posição 235 ou 35-1 no line up da operadora, para todos os assinantes a partir do pacote New SKY Mix HD.
*O VIVA HD foi disponibilizado para todas as operadoras. Veja abaixo a lista das operadoras que aderiram:
Canal 36 para clientes OiTVMix e OiTVTotal
Canal 537 no OiTVMais e OiTVMega
Canal 804 no Vivo DTH
Canal 436 no Vivo Cabo/Fibra
Canal 436 no ViaCabo TV
Canal 536 no ORM TV Fonte:antenados na sky e cia
Fabio Porchat fará mistura de ALTAS HORAS com PROGRAMA LIVRE
Vem de Serginho Groisman a inspiração do SBT para o programa que está sendo desenhado para Fábio Porchat apresentar na emissora em 2015. A ser exibido na faixa das 23h à 1h dos sábados, a atração será uma mistura de Altas Horas com Programa Livre. Terá entrevistas, musicais, curiosidades da internet e quadros de humor, mas numa proposta diferente do Porta dos Fundos, grupo do qual Porchat é sócio.
O humorista deve assinar contrato com a emissora nesta semana. O acerto já está apalavrado, ou seja, ambas as partes já chegaram a acordo. Já se articula a montagem da equipe. A jornalista, apresentadora e blogueira Rosana Hermann (ex-Pânico e ex-Band), deve liderar a equipe de roteiristas.
É a segunda tentativa do SBT de contratar Fábio Porchat, que também recebeu proposta da Band e sondagem da Globo. Em maio deste ano, articulou-se um programa que juntasse Porchat, Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, mas a ideia não avançou.
O programa de Porchat entrará em uma faixa problemática para o SBT, em que a Record é forte com o Legendários, de Marcos Mion. Vários programas estrearam e "morreram" no horário. Somente no último ano, passaram pela faixa Famoso Quem?, Máquina da Fama, Arena SBT, Casos de Família e Caso Encerrado. O Máquina da Fama só se ergueu depois que mudou para a segunda-feira.
Fonte:Noticias Da Tv
Inéditos no Brasil,canais FOOD NETWORK e SUNDANCE CHANNEL estreiam na SKY
Como já é de conhecimento de todos, a SKY terá 13 novos canais em seu line-up, a partir desse mês de novembro, incluindo canais em HD. Uma das principais novidades é o tão aguardado FOX Sports 2, que chegou a ser motivo de muitas reclamações, por parte dos assinantes da operadora.
Além do canal esportivo, há ainda dois outros grandes destaques entre os novos canais da SKY, que estreiam a partir do dia 4 de novembro. Trata-se dos canais Food Network e Sundance Channel, inéditos no Brasil.
Disponível no canal 268, o Sundance Channel oferece uma vasta programação, focada em filmes e documentários independentes, de alta qualidade, e em programas originais, apresentando atrações ousadas e muito criativas, para atender ao telespectador mais exigente.
Programado pela AMC Networks, o canal Sundance segue à risca a missão do seu fundador, Robert Redford, que é celebrar a criatividade. Presente na América do Norte, América Latina, Europa, Ásia, Oriente Médio e norte da África, a emissora chega ao Brasil como uma nova opção para os telespectadores que adoram produções independentes.
Já o Food Network na SKY poderá ser sintonizado no canal 292, em HD. A emissora tem programação voltada para a gastronomia e lifestyle, trazendo atrações nacionais e internacionais, com competições e experiências gastronômicas, receitas inovadoras, entretenimento e muitas dicas.
Fonte:Exorbeo
UH,vai morrer! TIM será repartida entre CLARO OI E VIVO
TIM Brasil será divida entre três operadoras. Um acordo firmado nesta sexta-feira (31) entre as operadoras Claro,Vivo e Oi, juntamente com o banco BTG Pactual, deve render R$ 31,5 bilhões aos cofres da TIM – o que se confirmado, seria o maior negócio do setor na história do país.
A proposta das três empresas será agora decidida em assembleia na Telecom Itália e na Vivendi, companhias que detém as ações da TIM Brasil. Para concluir a venda, a Oi terá que se desfazer da Portugal Telecom, em Portugal, em um negócio que deve ser concluído na próxima semana.
Caso o negócio seja mesmo concretizado, caberá à Anatel decidir como será a feita a divisão entre os clientes da operadora entre as três empresas. Detalhes como condições de planos, valores pagos pelos clientes e até mesmo migração de número via portabilidade numérica só poderão ocorrer mediante as orientações da Agência Nacional de Telecomunicações.
A TIM hoje ocupa a segunda posição no ranking das operadoras, com 27% do mercado. A Vivo lidera com 29%. Claro, com 25%, e Oi, com 18,5%, completam a lista.
TIM desmente negócio
Em nota publicada há poucos instantes, a TIM afirmou que sua diretoria não está discutindo a venda da operadora e classificou como rumor a proposta das rivais. "A companhia informa que ambos os diretores e a Telecom Itália não têm qualquer conhecimento e não estão tomando parte em qualquer discussão que visa uma possível venda da companhia", destacou.
Após a veiculação da notícia na imprensa nacional as ações da TIM e da Oi subiram de 12% a 20%. Fonte:antenado na oitv
domingo, 2 de novembro de 2014
ELSYS promete bloquear pontos extras do OITV LIVRE HD se não estiverem no mesmo lote,eles conseguem descobrir isso?
Publicamos nos últimos dias alguns artigos sobre o Oi TV Livre HD, um produto da parceria entre a Elsys e a Oi TV, do mesmo tipo do Sky Livre, só que com muito mais vantagens e que ainda permite se contratar até mais quatro pontos extras.
Um dos artigos que publicamos é exatamente sobre a facilidade que este tipo de oferta da Elsys Oi TV dá para o cliente conseguir dividir os pontos extras com recarga de mais de 180 canais, em que apenas uma recarga já é válida para os cinco pontos contratados por um mesmo cliente.
Como todos sabem, a divisão de pontos de uma tv por assinatura consiste em uma pessoa contratar o pacote da TV por Assinatura, pedir diversos pontos para a sua casa e quando os receptores extras forem instalados eles são retirados pelo assinante e levados para casas de amigos que irão ajudar a pagar o valor da mensalidade, no caso do Oi TV Livre HD, a recarga do pacote de canais.
A prática é muito comum no Brasil, principalmente quando são assinados os pacotes com maior número de canais das operadoras, e pelo que sabemos, as operadoras não ficam investigando os seus clientes para saber se eles estão dividindo os pontos extras.
A operadora onde há o maior número de divisão de pontos extras é a Sky, no entanto o sistema da Claro TV e da Oi TV também possibilitam a divisão de pontos, e o produto recém lançado Oi TV Livre HD tem sim suas facilidades para a divisão de pontos extras, mesmo sendo uma prática proibida pelas operadoras.
Um leitor do GPS.Pezquiza.com deixou a seguinte pergunta nos comentários do site:
“Estive me informando junto à Elsys sobre este sistema Oi Mais TV LIvre HD e me disseram que pode haver bloqueio de ponto se este não estiver no mesmo “quintal”. Será que isso é verdade ou dá pra instalar os pontos até em cidades diferentes?”
A resposta para as duas perguntas é a mesma, Sim, tanto é verdade que a Elsys Oi TV bloqueiam os receptores se descobrirem que eles não estão instalados no mesmo lote, quanto é possível instalar os pontos em cidades diferentes sem que nem a Elsys e nem a Oi TV consigam descobrir onde os receptores estão.
Só há uma maneira para que eles consigam descobrir isto, é a chamada engenharia social, ou seja, uma pessoa da empresa liga na sua casa, pergunta se está tudo bem com os receptores e alguém da sua casa dá com a língua nos dentes dizendo que os receptores estão instalados em endereços diferentes. Fora isto, a operadora não pode entrar na sua casa para verificar nada da instalação, se não for com concordância sua ou com ordem judicial
Aliás, como já falamos em outros artigos, este produto Oi TV Livre HD não necessita nem que um instalador da Oi TV vá fazer a instalação para você, você mesmo pode instalar e ligar na operadora pedindo a liberação do sinal no receptor.
Fonte: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/oi-tv-operadoras-2/elsys-promete-bloquear-pontos-extras-do-oi-tv-livre-hd-se-nao-estiverem-no-mesmo-lote-eles-conseguem-descobrir-isto/
sábado, 1 de novembro de 2014
Sinal aberto da Nickelodeon na GVT HDTV
A principal atração que vai ao ar no canal, durante esse período de sinal aberto do Nickelodeon na GVT HDTV, é a transmissão do “Meus Prêmios Nick 2014”, evento realizado anualmente e que premia os artistas e as celebridades favoritas das crianças e dos adolescentes.
O prêmio, que é composto por várias categorias, como “Artista Internacional”, “Personalidade Nacional”, “Filme do Ano”, “Série de TV” e “Melhor da Web”, entre outras, tem apresentação de Sabrina Sato e Richard Rasmussen. A exibição inédita do evento vai ao ar no dia 4 de novembro, às 19h30.
Além da transmissão do evento, os assinantes da GVT HDTV também poderão assistir diversos outros programas, desenhos animados e séries, durante esse período de degustação do canal Nickelodeon, cuja programação é destinada ao público infanto-juvenil, mas atrai ainda telespectadores de outras faixas etárias.
Atrações como “Bob ESponja”, “ICarly”, “Sam & Cat”, “Dora, A Aventureira”, “A Família Hathaway”, “Supah Ninjas”, “Power Rangers Samurai” e “Kung Fu Panda” são alguns dos vários outros programas que você poderá assistir durante o sinal liberado do Nickelodeon na GVT HDTV.
Fonte:Exorbeo
TV aberta cresce e TV paga cai; SBT é a rede que mais cresce em audiência em outubro
Em outubro, a TV aberta driblou dois de seus maiores afugentadores de audiência: a propaganda política e o horário de verão.
Não só o número de televisores ligados no mês aumentou, como também as principais emissoras registraram crescimento em sua audiência no período. De 1º a 29 de outubro, a Globo cresceu cerca de 10%, passando de 12,2 pontos (setembro), para 13,4 pontos de média-dia (das 7h à meia-noite). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
A Record foi de 6.0 pontos para 6,3 pontos no período. O SBT foi o que mais obteve crescimento e, está tecnicamente empatado com a emissora de Edir Macedo, de acordo com os critérios de arredondamento. O canal de Silvio Santos saltou de 5,5 pontos, em setembro, para 6,2 pontos em outubro. A Band passou de 2,2 para 2,4 pontos, e a Rede TV! manteve média de 0,8 ponto.
O número de televisores ligados na Grande São Paulo em setembro foi de 41,7%. Em outubro, o número foi para 43,6%, o que é atípico nesta época, devido ao horário de verão, que acaba afastando o público de frente da TV, assim como acontece com o horário eleitoral.
Um dos melhores crescimentos na Globo no mês veio na faixa nobre (das 18h à meia-noite), que passou de 19,3 pontos para 21,4 pontos.
Enquanto a TV aberta cresceu em outubro, a TV paga seguiu o caminho contrário e alcançou 9,5 pontos em outubro, ante 9,9 registrados em setembro.
Com informações da jornalista Keila Jimenez.
Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3HkSZHKRF
Assinar:
Comentários (Atom)